quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sobre o Blog Nasci Mãe



Oi meninas!

Se vc chegou ate aqui é pq temos um objetivo em comum: ser Mãe!

Aqui no blog irei contar para vcs tudo sobre minha vida de tentante e, assim que meu milagrinho chegar, farei um diário de gestação mês a mês.

Vamos compartilhar experiencias!
Ha quanto tempo vc é tentante? Ou quanto tempo vc demorou para engravidar? O que vc fez no ciclo positivo que te ajudou a engravidar?

Descobri que o melhor método de mandar essa ansiedade embora, é conhecendo outras mulheres que estão no mesmo barco que eu!

Nos posts seguintes vou contar como tem sido meus ciclos como tentante, o que tenho tomado para ajudar, em breve falarei sobre como medir temperatura basal, alem de outras dicas e curiosidades!

Sejam todas bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário